top of page
WTP Ultrasonic - Máquina de solda por termofusão

MÁQUINA DE SOLDA TERMOFUSÃO

A soldagem por termofusão é o processamento ideal para montagem de peças plásticas produzidas da mais variadas maneiras, tais como: injeção, sopro, extrusão, etc. Com essas tecnologias a soldagem é fácil, econômica, bastante resistente e hermética.

Essa tecnologia solda por ultrassom tem algumas vantagens sobre as demais (ultra-som, vibração, rádio freqüência) uma vez que com ela é possível a soldagem de todos os materiais termoplásticos, peças de grande dimensões e com formas geométricas complexas a um preço reduzido.

Manutenção, ajuste e funcionamento fáceis, fazem estes equipamentos confiáveis e de fácil operação.

APLICAÇÕES E BENEFÍCIOS

APLICAÇÕES

BENEFÍCIOS

A soldagem por termofusão, tem como objetivo a união de peças plásticas através do processo de derretimento das superfícies das peças a serem unidas.

Seu conceito é definido a partir de cartuchos de resistência para atingir certa temperatura para o derretimento e união das peças.

 

Veja alguns exemplos de aplicações:

  • Lanternas;

  • Dutos de ar;

  • Tampa de motores

  • etc.

WTP Ultrasonic - Máquina de solda por termofusão

Esse processo de solda tem como vantagem sua economia e praticidade de construção e operação e apropriada para peças com diversos tamanhos e geometrias das mais simples as mais complexas.

Logo MS UltrasonicWTP Ultrasonic, gerador de solda ultrassom, termoplásticos, solda de termoplásticos, indústria do plástico, solda por vibração, solda por ultrassom, solda infravermelho, solda infrastake, solda spin, automação, NR12, adequação NR12, sonotrodo 20kHz, sonotrodo 35kHz, SonxCOM, SOnxSYS, SOnxTOP, MS Ultrasonic, Cemas do Brasil, Sonotronic, LSControl, KLM do Brasil, Weldplas, Sonitron.
bottom of page